Cidades

Cidades

Homem é morto após enviar carro de mensagem em Porto Alegre

Homem é morto após enviar carro de mensagem em Porto Alegre

Redação

01/08/2013 - 06h00
Notícia sem imagem

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem no bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre. A vítima foi identificada como André Luiz dos Santos Leal, de 24 anos.

Segundo a BM (Brigada Militar), o homem, que havia se separado recentemente da mulher, tentava a reconciliação. Por isso, ele contratou um carro de mensagens para fazer uma homenagem à ex-companheira, que não compareceu. Logo após o serviço, um carro não identificado abordou à vítima questionando quem era o responsável pela mensagem. Após se identificar, André foi baleado com cinco tiros. Ele morreu na hora.

Os homens fugiram. Os funcionários do serviço de mensagem se esconderam até a chegada da BM.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).