Cidades

INSPEÇÃO

Chevrolet convoca recall de 12.235 unidades do Sonic

Chevrolet convoca recall de 12.235 unidades do Sonic

Redação

07/08/2013 - 18h30
Notícia sem imagem

A General Motors (GM) do Brasil convocou nesta quarta-feira os proprietários dos veículo Sonic 2013 para um recall para inspeção e eventual substituição da tubulação de combustível e instalação de isoladores nas tubulações de combustível e ar-condicionado, segundo informações da Fundação de Defesa e Proteção ao Consumidor de São Paulo (Procon-SP). De acordo com a montadora, 12.235 unidades do modelo participam do recall.

Segundo o Procon, a montadora afirmou ter constatado que o componente foi produzido fora da dimensão especificada, o que pode causar atrito entre as tubulações de combustível e ar-condicionado – o que pode provocar casamento de combustível no compartimento do motor, com risco de incêndio.

Os proprietários dos modelos fabricados no período de 26 de abril de 2012 a 1º de maio de 2013, com numeração de chassis de DS500001 a DS625578, devem procurar as concessionárias da GM a partir do dia 15 de agosto. A montadora disponibiliza o telefone 0800-702-4200 e o site www.chevrolet.com.br para mais informações e agendamento prévio.

Oportunidade

IBGE abre seleção para contratar 490 recenseadores em MS

Contratados serão responsáveis por identificar, localizar e visitar estabelecimentos agropecuários em suas respectivas regiões

05/11/2026 12h30

IBGE abre seleção para contratar 490 recenseadores em MS

IBGE abre seleção para contratar 490 recenseadores em MS Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).