Cidades

Tentativa de homicídio

Dupla invade casa, atira contra jovens, mas acerta idoso

Dupla invade casa, atira contra jovens, mas acerta idoso

Redação

11/08/2013 - 07h47
Notícia sem imagem

M.R.V., de 77 anos, foi baleado no rosto por uma dupla, que invadiu a sua casa. O fato ocorreu por volta das 18h50min de sábado (10), na Rua Alzira Pace, Bairro Nova Aquidauana, na cidade de Aquidauana.

Conforme boletim de ocorrência registrado sobre o caso, duas pessoas invadiram a casa do idoso e passaram a atirar contra alguns jovens que estavam no local. Porém, um dos disparos acertou a vitima no rosto.

Segundo testemunhas, o projétil entrou na face anterior e saiu na cervical posterior. O idoso foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto socorro local. Já os acusados não foram encontrados. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).