Cidades

Capital

Acusado de tentar matar PM em assalto é preso pela Cigcoe

Acusado de tentar matar PM em assalto é preso pela Cigcoe

Redação

14/08/2013 - 16h04
Notícia sem imagem

Policiais militares da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações (CIGCOE) prenderam, na manhã desta quarta-feira (14), Jordy Rogério dos Santos Arruda, de 19 anos, acusado de envolvimento na tentativa de homicídio do cabo PM Eloy Orosco Figueira, 35, na noite de sexta-feira (09), no Jardim Morenão, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima estava parada em frente a uma mercearia, quando alguns homens chegaram em um veículo Monza e tentaram levar sua motocicleta, uma CB 300. O PM teria tentado impedir o roubo e foi atingido no tórax e na barriga. Jordy é apontado pela polícia como o motorista do veículo.

Ainda conforme boletim de ocorrência, dois adolescentes foram apresentados à delegacia de polícia. Eles foram ouvidos e liberados. Um outro suspeito do crime está foragido.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Eloy teve alta hoje do hospital.

*Matéria editada às 16h45min para acréscimo de informações

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).