Policiais militares da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações (CIGCOE) prenderam, na manhã desta quarta-feira (14), Jordy Rogério dos Santos Arruda, de 19 anos, acusado de envolvimento na tentativa de homicídio do cabo PM Eloy Orosco Figueira, 35, na noite de sexta-feira (09), no Jardim Morenão, em Campo Grande.
Segundo a polícia, a vítima estava parada em frente a uma mercearia, quando alguns homens chegaram em um veículo Monza e tentaram levar sua motocicleta, uma CB 300. O PM teria tentado impedir o roubo e foi atingido no tórax e na barriga. Jordy é apontado pela polícia como o motorista do veículo.
Ainda conforme boletim de ocorrência, dois adolescentes foram apresentados à delegacia de polícia. Eles foram ouvidos e liberados. Um outro suspeito do crime está foragido.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Eloy teve alta hoje do hospital.
*Matéria editada às 16h45min para acréscimo de informações