Cidades

licitação

Campo Grande fica sem contrato para limpeza nos postos de saúde

Campo Grande fica sem contrato para limpeza nos postos de saúde

Redação

28/08/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

A Prefeitura de Campo Grande deixou para a última hora e, oficialmente, hoje não há empresa contratada para a limpeza dos postos de saúde, segundo reportagem na edição de hoje do jornal Correio do Estado. Ontem foram abertos os envelopes com as propostas das empresas interessadas em executar o serviço, mas o certame foi contestado por concorrentes e está suspenso. O problema é que o contrato que havia sido feito de forma emergencial com a Mega Serv venceu ontem e, por lei, não pode ser prorrogado.

O vereador Elizeu Dionízio (PSL) entregou, na tarde de ontem, denúncia contra o certame no Ministério Público Estadual (MPE). Conforme o vereador, a Mega Serv entregou “documentos irregulares”.

O vereador sustenta que a empresa está registrada como Empresa de Pequeno Porte (EPP). Ou seja, tem limite no Simples Nacional de R$ 4,3 milhões. Dionízio diz que apenas o contrato emergencial já supera este valor. A reportagem é de Milena Crestani.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).