Cidades

TRÁFICO DE DROGAS

Três presos e adolescente de 14 anos apreendido com 277 kg de maconha

Três presos e adolescente de 14 anos apreendido com 277 kg de maconha

Redação

06/09/2013 - 17h00
Notícia sem imagem

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) prendeu três rapazes e apreendeu um adolescente de 14 anos, na manhã de hoje (6), em Amambai. Eles estavam transportando 227 quilos de maconha. Foram capturados: Janderson Carneiro Cordeiro da Silva, 20 anos, morador de Manaus (AM), Johnny William Siqueira de Souza, de 22 anos, de Goiânia (GO), Fabrício Duarte Meirelles, de 19 anos, também de Manaus e o adolescente, morador de Sinop (MT). Os quatro abordados quando se deslocavam no sentido Ponta Porã a Amambai, na MS-386.

Em vistoria no Gol em que viajavam, os policiais encontraram a droga, que era transportada porta-malas e debaixo do tapete, dentro do veículo. O quarteto disse que o entorpecente foi comprado por R$ 5 mil, em Ponta Porã, fronteira com no Paraguai, e seria levado para Campo Grande, de onde seria vendido para outros estados brasileiros. 

Janderson Cordeiro, que conduzia o Gol, e o adolescente de 14 anos, já tinham passagens pela polícia. O menor havia sido apreendido no mês passado, também por tráfico de drogas, na Capital.  Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

(Com informações do A Gazeta News)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).