Cidades

NOVA ANDRADINA

Polícia apreende cocaína e 540 kg de maconha em veículo

Polícia apreende cocaína e 540 kg de maconha em veículo

Redação

07/09/2013 - 08h45
Notícia sem imagem

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu 540 quilos de maconha e três quilos de cocaína, na tarde de ontem (6), em Nova Andradina. As drogas estavam em um Voyage com placas de Contenda (PR).

Ao ser abordado, o condutor tentou fugir, mas acabou capturado pelos policiais. Ele confessou que pegou os entorpecentes em Ponta Porã e os levaria para São Paulo (SP). Maconha e cocaína estavam em vários fundos falsos: painel frontal, porta malas, caixa de ar, entre outros.

O motorista foi preso e está na cadeia pública local. 

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).