E.F.R.N., de 21 anos, foi preso depois de esfaquear o marido A.B.L., de 26 anos. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h de ontem (15), momento em que os dois consumiam bebida alcoólica na Rua Elenir Amaral, Bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
A briga, segundo relatos da jovem à polícia, começou porque a vítima ficou com ciúmes de um familiar que consumia bebida com o casal e estaria “cantando” a autora.
Enciumado, o homem teria agredido a esposa com um tapa no rosto e socos na barriga. A mulher então pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe próximo a virilha da vítima.
O pivô da discussão fugiu, enquanto o homem caiu inconsciente na varanda da casa. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa, onde foi submetido a cirurgia.
A polícia apreendeu na residência a faca com aproximadamente dez centímetros e com vestígios de sangue.