Cidades

Na próxima semana

Conselho Antidrogas realiza leilão com mais de 100 carros

Conselho Antidrogas realiza leilão com mais de 100 carros

Redação

09/10/2013 - 14h40
Notícia sem imagem

O Conselho Estadual Antidrogas (CEAD) de Campo Grande realiza na próxima segunda-feira (14), às 08h30min, leilão de mais de 100 veículos apreendidos do tráfico.

Os lances também podem ser feitos online de qualquer lugar do país, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br.

Os bens estarão disponíveis para visitação de hoje (09) até sexta-feira (11), das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min, na Avenida Tamandaré, 5.788, Bairro Jardim Seminário, Campo Grande.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).