A Polícia Militar desencadeou, na noite de ontem (18), mais uma 'Operação Saturação' em diversos pontos de Campo Grande, focando principalmente nos bairros Aero Rancho, Los Angeles, Dom Antônio e redondezas, Vila Popular, Jardim Aeroporto, Bairro Santo Antônio, Inápolis e Indubrasil.
O objetivo da ação é intensificar o policiamento nos fins de semana, combatendo a prática de delitos e reduzindo a criminalidade. Ontem, a operação começou às 20h30min e se estendeu pela madrugada de hoje (19). Foram abordadas 203 pessoas e fiscalizados 51 veículos. Um revólver .38 foi aprendido, três pessoas foram presas, duas em cumprimento à mandado de prisão e uma por desobediência.
"A Operação Saturação continua na noite de hoje, reforçando o policiamento ostensivo e a repressão imediata ao crime e dando tranquilidade a população campo-grandense", comentou o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Evaldo Iahn Mazuy.