Cidades

CAMPO GRANDE

Durante operação para coibir crimes, PM prende três pessoas na Capital

Durante operação para coibir crimes, PM prende três pessoas na Capital

Redação

19/10/2013 - 12h30
Notícia sem imagem

A Polícia Militar desencadeou, na noite de ontem (18), mais uma 'Operação Saturação' em diversos pontos de Campo Grande, focando principalmente nos bairros Aero Rancho, Los Angeles, Dom Antônio e redondezas, Vila Popular, Jardim Aeroporto, Bairro Santo Antônio, Inápolis e Indubrasil.

O objetivo da ação é intensificar o policiamento nos fins de semana, combatendo a prática de delitos e reduzindo a criminalidade. Ontem, a operação começou às 20h30min e se estendeu pela madrugada de hoje (19). Foram abordadas 203 pessoas e fiscalizados 51 veículos. Um revólver .38 foi aprendido, três pessoas foram presas, duas em cumprimento à mandado de prisão e uma por desobediência.

"A Operação Saturação continua na noite de hoje, reforçando o policiamento ostensivo e a repressão imediata ao crime e dando tranquilidade a população campo-grandense", comentou o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Evaldo Iahn Mazuy.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).