Cidades

Concurso

Governo divulga gabarito preliminar da Polícia Civil

Governo divulga gabarito preliminar da Polícia Civil

Redação

23/10/2013 - 14h48
Notícia sem imagem

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgou nesta quarta-feira (23), para conhecimento dos interessados, o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a publicação, os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta de questão a partir das 8h do dia 23 até às 17h do dia 24 de outubro de 2013. Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, através do Sistema de Interposição de Recurso, disponível no site www.concursos.ms.gov.br , acessando a "Área do Candidato".

O gabarito oficial pode ser acessado clicando aqui ou através do site oficial de concursos do governo do Estado (www.concurso.ms.gov.br). 

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).