Cidades

ROCHEDO

Ao pular em rio, homem bate a cabeça em pedras e morre

Ao pular em rio, homem bate a cabeça em pedras e morre

Redação

03/11/2013 - 17h40
Notícia sem imagem

Eder Souza Rodrigues, de 29 anos, morreu por volta das 14h30min de hoje (3), em Rochedo 

Segundo o boletim de ocorrência, ele pulou para mergulhar no Rio Aquidauana, quando emergiu aparentemente desmaiado. Uma testemunha pediu socorro e seu esposo pulou na água.

O homem arrastou o corpo até às margens e viu que havia uma abertura no crânio da vítima.  A morte foi constatada por uma enfermeira. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).