Cidades

Infrator

Garoto é flagrado com revólver no Bairro Aero Rancho

Garoto é flagrado com revólver no Bairro Aero Rancho

Redação

13/11/2013 - 09h51
Notícia sem imagem

O menor infrator D.M.O., de 17 anos, foi apreendido por volta das 21h de ontem (12) ao ser surpreendido por policiais militares da Rondas Táticas da Capital (Rotac)  do Batalhão de Choque com uma arma de fogo. O flagrante aconteceu na Travessa Alfredo Degens, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo os militares, o adolescente portava em sua cintura um revólver calibre .38 milímetros com seis munições. O menor confessou aos policiais que procurava outros menores que tomaram sua arma em data anterior.

O garoto já esteve numa Unidade Educacional de Internação por conta de envolvimento em crimes, como roubo, lesão corporal, lesão corporal na condução de veículo e tráfico de entorpecentes.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).