A polícia encontrou, em Guarulhos, na Grande São Paulo, a estátua da Mônica, personagem da Turma da Mônica, que havia sido roubada.
A estátua, furtada no último dia 8 na Rua Oscar Freire, em São Paulo, foi localizada na Rua Dona Rosa Maria Conceição Barbosa, no bairro Maia.
Os policiais chegaram ao local após uma denúncia e encontraram a estátua jogada na rua. Ninguém foi preso.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Mônica Parade
A intervenção artística que comemora os 50 anos da Mônica, personagem de Maurício de Souza, foi lançada na última quinta-feira. A mostra foi inspirada no Cow Parade, em que esculturas de vacas foram espalhadas pela cidade de São Paulo.
Cerca de 50 exemplares, desta vez da personagem que ficou conhecida pelos quadrinhos, foram colocadas em diversos pontos da cidade.
As Mônicas gigantes foram produzidas em fibra de vidro e customizadas por diversos artistas.
Cidades
Cidades
Polícia encontra estátua da Mônica roubada
Polícia encontra estátua da Mônica roubada
JUDICIÁRIO
Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS
Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira
05/11/2026 17h18
Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS
Saúde Sob Auditoria
Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande
Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.
05/11/2026 17h06
use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES