Cidades

2ª Vara Criminal

Será hoje audiência sobre acidente que matou policial

Será hoje audiência sobre acidente que matou policial

Redação

19/11/2013 - 11h42
Notícia sem imagem

Está marcada para hoje (19), às 13h30min, pela 2ª Vara Criminal, a primeira audiência sobre o acidente de trânsito ocorrido no dia 25 de março de 2013 na BR-163, em Campo Grande, que resultou na morte do policial militar Gilliard Félix da Silva. A expectativa é que sejam ouvidas cinco testemunhas, sendo duas de acusação e três de defesa.

Caso
Consta nos autos que no dia 25 de março, por volta da 1h40min, o acusado Edson Moreira, que conduzia o veículo Ranger, colidiu com o veículo Saveiro em que estava o policial militar Gilliard, que ficou preso nas ferragens, teve fratura no fêmur e lesões no joelho, antebraço e cabeça.

A vítima morreu dias depois, na Santa Casa, em decorrência dos ferimentos. 

Edson foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 1,04 mg/L, comprovando que o acusado dirigia embriagado.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).