Dados divulgados hoje pelo Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS), indica que o volume de chuva registrado no mês de novembro em Campo Grande superou em 20,8% o esperado para o período.
Conforme o 'Mapa da Chuva', choveu 249,6 milímetros na Capital, quando o normal para o mês (dado histórico) é de 206,5mm. Com estes dados, Campo Grande foi a segunda cidade do Estado (dentre as monitoradas por estação meteorológica) que mais choveu, ficando atrás apenas de Ponta Porã, que registrou precipitação de 267,2mm – também acima da média que é de 213,7mm. Já Maracaju e Sidrolândia tiveram 48,8mm e 49,8mm, respectivamente.
Previsão
O Cemtec indica que a terça-feira será quente, com possibilidade de chuva no fim da tarde em quase todo o Estado. Apenas na região sul não deve chover. As temperaturas podem chegar aos 33ºC em Campo Grande, com sensação térmica de 40ºC.