A colisão entre uma BMW e um Voyage deixou uma mulher ferida, na manhã desta quarta-feira (04), na Avenida Abrão Júlio Rahe, no cruzamento com a Rua Arthur Jorge, em Campo Grande.
O veículo Voyage, que seguia pela Abrão Júlio Rahe, sentido bairro/centro, foi atingido na lateral direita e tombou. A condutora, Marli Bueno, de 35 anos, ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou um desencarcerador para socorrê-la. A mulher foi encaminhada com ferimentos, sem gravidade, para o Prontomed.
Testemunhas relataram ao Correio do Estado que a condutora do Voyage teria avançado o cruzamento no momento em que o semáforo estava em transição do sinal amarelo para o vermelho. Enquanto ela atravessava o cruzamento, o sinal abriu para a BMW, que avançou e colidiu na lateral da Voyage.
