Cidades

Trânsito

Ultrapassagem proibida mata homem na BR-163

Ultrapassagem proibida mata homem na BR-163

Redação

05/12/2013 - 10h45
Notícia sem imagem

Edvaldo Lima dos Santos, de 47 anos, morreu ao se envolver num acidente que aconteceu por volta das 5h30min desta quinta-feira (5), no km 384 da BR-163, entre Anhanduí e Nova Alvorada do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um veículo Prisma, placas de Nova Alvorada, e uma caminhonete D10 colidiram de frente. O condutor do Prisma morreu no local do acidente, enquanto o da caminhonete saiu ileso.

Ainda conforme a polícia, um dos dois condutores fez uma ultrapassagem proibida, mas ainda não é possível apontar quem cometeu a imprudência. O caso será investigado.

Outro acidente
Um caminhão de uma transportadora capotou na manhã de hoje (5). O acidente ocorreu horas depois e a poucos metros do local onde aconteceu a colisão frontal que resultou em morte.

O condutor do veículo relatou que foi fechado por um outro caminhão  e, para evitar a colisão, tentou desviar, mas o caminhão caiu num barranco e capotou.

Colaborou Gerson Walber

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).