Cidades

BR-163

Identificado motociclista que morreu ao colidir com carreta

Identificado motociclista que morreu ao colidir com carreta

Redação

07/12/2013 - 13h30
Notícia sem imagem

O motociclista que morreu depois de colidir com uma carreta na rodovia BR-163 foi identificado como Leonardo Galvão Brito, de 21 anos, morador de Nova Alvorada do Sul (MS).

Ele seguia em uma motocicleta Honda CG Titan 150cc, quando o acidente aconteceu. Uma ambulância chegou a socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.

A polícia investiga as causas do acidente.  

(Com informações do Dourados News)

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).