Francisco Ribeiro Dourado, de 32 anos, morreu e um homem de 41 - ainda não identificado - ficou ferido em acidente ocorrido na madrugada deste domingo (8), na MS-145, entre Deodápolis e o distrito de Ipezal.
Segundo o SulNews, as vítimas são funcionárias de uma empresa que presta serviços para uma usina da região e estavam em um GM Celta, com placas de Presidente Prudente, interior de São Paulo.
Por motivos ainda desconhecidos, o paulista de 41 anos que dirigia o carro perdeu o controle da direção, provocando capotamento. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Já o maranhense Francisco Ribeiro Dourado foi arremessado para fora do automóvel e acabou morrendo. A polícia esteve no local coletando evidências que possam levar aos motivos que provocaram o acidente.