Cidades

CAMPO GRANDE

Funsat em Ação atende 4 bairros nesta semana

Funsat em Ação atende 4 bairros nesta semana

Redação

09/12/2013 - 14h45
Notícia sem imagem

O projeto Funsat em Ação com serviços itinerantes atenderá quatro bairros nesta semana. Nesta segunda-feira (09), a ação foi desenvolvida na Moreninha II das 7h30min as 12h.

Amanhã será na Vida Nova I, enquanto no Zé Pereira as atividades serão na quarta-feira e, no Jardim Batistão, no dia 12.

O atendimento visa oferecer os serviços de intermediação de emprego como: emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, além de orientações sobre os demais serviços oferecidos pela Funsat.

Programação:

Terça-feira (10), das 7h30min às 12h, o atendimento acontecerá na sede do CRAS “Henedina Hugo Rodrigues”, na rua Jacy Maria de Azevedo Moro, nº164 - Vida Nova I.

Quarta-feira (11), das 7h30min às 12h, o atendimento será oferecido no CRAS “Severino Emperador Palazuelos”, na rua Itaporanga, nº 107, Zé Pereira.

Quinta-feira (12), das 7h30min às 12h, o atendimento será oferecido na Associação de Moradores do Jardim Batistão, na aavenida Souto Maior esquina com rua Egito - Jardim Batistão.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).