Cidades

1 ano e 8 meses

Morre no hospital menino que se afogou em piscina

Morre no hospital menino que se afogou em piscina

Redação

17/12/2013 - 12h00
Notícia sem imagem

O garoto João Victor Francisco da Silva Gobbi, de 1 ano e 8 meses, morreu às 8h30min de hoje (17), na Santa Casa, onde estava internado desde o final da tarde de ontem (16), quando se afogou ao cair em uma piscina na casa onde mora com os pais, na região da Uniderp Agrárias, em Campo Grande.

A criança foi socorrida e reanimada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas ficaram cerca de uma hora para conseguir reanimar o menino, que foi encaminhado para o hospital.

Segundo informações, a piscina tem grade e muro, mas a criança teria pulado a cerca e caído na água. O pai teria colocado João Victor no carro e saído em busca de socorro, quando encontrou uma viatura dos Bombeiros no caminho, em frente a instituição de ensino, no macro anel da Capital.

O Samu foi acionado para fazer o resgate. Durante todo o procedimento de reanimação do garoto, os pais, muito abalados, acompanharam os trabalhos. Depois de cerca de uma hora ele voltou a respirar e foi transportado na viatura até o hospital, onde recebeu atendimento médico. João Victor, no entanto, não resistiu.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).