Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, em bloqueio policial realizado ontem (24) na rodovia BR-463, região de Ponta Porã (MS), abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã – Campo Grande.
Durante vistoria no bagageiro externo do coletivo foram localizados no interior de uma mala de cor vermelha, 22 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 19,400 kg
Foi identificado como proprietário da droga o passageiro R.A, 37 anos, morador na cidade de Florianópolis (SC).
Questionado a respeito da droga, R.A, informou ter sido contratado para levá-la da cidade de Ponta Porã até a cidade onde reside.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.