Cidades

FRATURA NA PERNA

Anderson Silva passa por cirurgia e deve ficar até 6 meses parado

Anderson Silva passa por cirurgia e deve ficar até 6 meses parado

Redação

29/12/2013 - 09h15
Notícia sem imagem

O UFC divulgou por meio de seu site oficial como está o estado de saúde do brasileiro Anderson Silva, que fraturou a perna esquerda durante a luta contra o americano Chris Weidman, na madrugada deste domingo, em Las Vegas, no Estados Unidos. A entidade informou que a cirurgia foi bem-sucedida, corrigindo as fraturas na tíbia e na fíbula, e que agora o ex-campeão dos pesos médios vai passar por um período de recuperação que varia entre três e seis meses

O atleta foi levado imediatamente após o combate para um hospital em Las Vegas, onde realizou cirurgia para reparar as fraturas com o Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do próprio UFC. A nota oficial divulgada no site diz que foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson, enquanto a fíbula quebrada acabou sendo estabilizada e não precisará de uma cirurgia à parte.

Agora, o brasileiro vai permanecer um período curto no hospital e pode ficar até 180 dias fora, como informou o UFC. "Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento para lidar com sua lesão e se preparar para voltar para casa", avisou a entidade.

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).