Cidades

CAMPO GRANDE

Primeiro bebê de 2014 surpreendeu os pais ao nascer antes do previsto

Primeiro bebê de 2014 surpreendeu os pais ao nascer antes do previsto

Redação

01/01/2014 - 15h00
Notícia sem imagem

2014 começou com muita alegria para os papais Tiago Roque Pinheiro, 37, e Maria Elena da Silva, 41 anos, graças à chegada de Emanuelle.

A menina, que nasceu a maternidade Cândido Mariano, às 0h27min de hoje (1º), medindo 50 cm e pesando 3,285 quilos, é o primeiro bebê do ano, em Campo Grande. 

Segundo os pais, a bolsa de Maria Elena rompeu na noite de ontem (31), quando o casal saía de casa para a festa de Ano Novo. 

A mãe disse que o parto estava programado para acontecer amanhã (2), mas Emanuelle surpreendeu a todos e veio ao mundo antes. Ela é a primeira filha do casal. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).