Cidades

POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado boiando em córrego

Corpo de homem é encontrado boiando em córrego

Redação

09/01/2014 - 13h45
Notícia sem imagem

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da manhã de hoje (9), na vazante de um córrego, que fica no Parque Arnulpho Fioravanti, nos fundos do terminal municipal rodoviário de Dourados (MS).

Populares que passavam pelo local avistaram o cadáver boiando e acionaram a Polícia Militar. Os peritos encontraram a vítima, que estava nua, e com um pedaço de pano preso ao pescoço.

Diante das evidências, a polícia acredita que o homem pode ter sido morto por asfixia  ou afogamento. O pano enrolado ao pescoço pode ter sido utilizado para matá-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exames que devem apontar as causas da morte.

(Com informações do Dourados Agora)

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).