Cidades

RIO DE JANEIRO

Grávida é atingida por bala perdida e dá a luz a uma menina no hospital

Grávida é atingida por bala perdida e dá a luz a uma menina no hospital

Redação

22/01/2014 - 16h00
Notícia sem imagem

Grávida de nove meses, a passageira Maria Aparecida Bonfim de Jesus, 36, foi atingida por uma bala perdida nas costas quando viajava no ônibus da linha 474 (Jacaré-Jardim de Alah), na manhã de hoje, no bairro Riachuelo, zona norte do Rio. A vítima foi socorrida por um motorista e deu a luz a uma menina no hospital.

Testemunhas disseram à polícia que homens armados trocaram tiros durante o assalto a um carro na rua Ana Neri, próximo à travessia do Rocha. Um dos disparos perfurou o ônibus e atingiu a passageira. Um motorista que passava num carro, modelo Cruze, parou o veículo e levou a vítima para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona norte.

Em seguida, a mulher foi transferida para a Maternidade Carmela Dutra, também no Méier, onde deu a luz a uma menina. Segundo médicos da unidade, Maria Aparecida Bonfim e o bebê passam bem.

A PM informou que não localizou os criminosos que efetuaram os disparos. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). A Polícia Civil deve analisar imagens das câmeras da prefeitura na região para tentar identificar os assaltantes. 

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

Caged

Serviços abrem 869 vagas em MS em setembro, metade do saldo de agosto

Setor liderou a geração de empregos pelo segundo mês seguido, mas teve redução de 875 postos em relação às 1.744 vagas registradas em agosto

04/11/2026 17h30

Setor de serviços foi o que mais cresceu.

Setor de serviços foi o que mais cresceu. Divulgação: Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).