Cidades

Cidades

EUA: Atirador deixa ao menos três mortos em shopping

EUA: Atirador deixa ao menos três mortos em shopping

Redação

25/01/2014 - 16h45
Notícia sem imagem

Pelo menos três pessoas morreram após um atirador abrir fogo contra os visitantes de um shopping em Columbia, no Estado de Maryland, hoje. Os policiais acreditam que o atirador pode estar entre os mortos, já que uma arma e munição foram encontradas ao lado de um dos corpos. O primeiro telefonema de socorro recebido pela polícia foi às 11h15 locais (14h15 em Brasília), pouco mais de uma hora após a abertura do shopping.

Segundo as autoridades, o homem teria começado a atirar no segundo andar do shopping, que fica no condado de Howard. Imagens divulgadas em redes sociais que teriam sido tiradas no local mostram funcionários de lojas e clientes escondidos dentro de um depósito e paredes com marcas de bala. Por meio do Twitter, os bombeiros do condado pediram que a população evitasse a área.

Indiana 

Esse foi o segundo caso de atirador nesta semana. Na última terça-feira, um homem foi morto dentro do prédio da faculdade de engenharia elétrica da Universidade Purdue, em Indiana. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).