Cidades

Nova Andradina

Polícia Militar faz pente fino e flagra droga em cadeia

Polícia Militar faz pente fino e flagra droga em cadeia

Redação

29/01/2014 - 14h15
Notícia sem imagem

Equipes da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina e Fátima do Sul fizeram revista hoje (29) de manhã na cadeia pública de Nova Andradina. Durante a ação foram apreendidos celulares, droga e anotações referentes a venda de entorpecentes na unidade prisional.

De acordo com equipe do 8º Batalhão, seis celas foram vistoriadas e 60 presos revistados. O trabalho ocorreu das 8h30min às 11h30min.

Ao todo, foram apreendidos 4 aparelhos celulares, 3 carregadores, 5 baterias para celular, três adaptadores para micro SD, um cabo USB, um cartão de memória com adaptador, artefatos caseiros, uma chave de fenda, um alicate, 4 capas para celular, 3 cigarros de maconha, 55 trouxinhas da droga, uma porção de 12 gramas de maconha, além de várias anotações contendo dados sobre comercialização de entorpecentes e um pacote de pregos.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).