Cidades

AVENIDA DUQUE DE CAXIAS

Dupla rende frentista e um dos bandidos é baleado por cliente

Dupla rende frentista e um dos bandidos é baleado por cliente

Redação

08/02/2014 - 09h30
Notícia sem imagem

Dois bandidos invadiram um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias, na madrugada de hoje (8), em Campo Grande. De acordo com a polícia, o frentista havia acabado de abastecer um caminhão e o motorista pagou em dinheiro, mas decidiu comprar um óleo no cartão de crédito. No momento em que os dois se encaminhavam até o local de pagamento, chegaram dois homens a pé, vestidos com capas de chuva e usando capacetes. Ambos anunciaram o asssalto, levando as vítimas para dentro. Um deles estava armado. A motocicleta, uma CG Titan verde foi deixada a cem metros do posto.

Neste momento, um cliente chegou em uma motocicleta e três rapazes apareceram de carro. Os jovens, moradores da região, disseram que sempre assobiam para chamar o frentista. Logo, desconfiaram quando ele não apareceu e acionaram a polícia, indo embora em seguida. Enquanto isso, o funcionário levava os bandidos pelos fundos do posto, juntamente com o caminhoneiro. Os homens roubaram R$ 700 de seu bolso e exigiram ir até escritório, pois queriam o dinheiro do cofre, mas o funcionário disse não ter acesso ao local. O frentista então aproveitou um instante de distração da dupla e correu por uma porta. Foi quando criminosos começaram a atirar e o perseguiram. O cliente de moto percebeu a movimentação e trocou tiros com os bandidos. Existe a suspeita de que o motociclista seria um policial, mas o homem ainda não foi localizado.

Um dos assaltantes foi atingido na perna e no pé. Ele foi encontrado por policiais da Rotac por volta das 5h, em uma construção abandonada. O homem, de 33 anos, estava com a pistola 380 e atirou contra a guarnição. Em legítima defesa, os policiais o atingiram com três tiros no abdômen. O assaltante, que seria do Paraná e tem várias passagens por roubo, está internado na Santa Casa e passa por cirurgia. O estado dele é considerado grave e seu comparsa não foi encontrado. Segundo a polícia, a mesma dupla teria tentado roubar uma pick-up Corsa, na tarde de ontem (7), no Bairro Coophatrabalho, mas não conseguiu. A motocicleta usada no crime foi apreendida. O frentista e o motorista do caminhão não se feriram.  

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).