Cidades

ROCHEDO

Festival reúne talentos sertanejos neste sábado

Festival reúne talentos sertanejos neste sábado

Redação

08/02/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

Será realizado hoje 98), em Rochedo (MS), o Festival da Canção Sertaneja – etapa final do projeto Minha Terra tem Cultura. O evento é realizado pelo governo do Estado, com recursos do Fundo de Investimentos Culturais (FIC), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. As apresentações musicais vão acontecer no Salão Paroquial da cidade, a partir das 19h.

A etapa final contará com a participação de 26 intérpretes de Rochedo, Corguinho e Rio Negro. O evento é competitivo e dará prêmios em dinheiro aos cinco primeiros colocados, além de medalhas. Participam somente canções do gênero sertanejo. O corpo de jurados será composto por profissionais da área musical, locais e de outras cidades do Estado.

O festival é organizado pela musicista Maria da Glória Souza Ferreira e também conta com o apoio Prefeitura Municipal de Rochedo.

Serviço
Festival da Canção Sertaneja
Data: sábado, 8 de fevereiro
Local: Rochedo – Salão Paroquial
Horário: 19h

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).