Cidades

MUNDO NOVO

Trabalhador morre depois de cair do telhado de empresa

Trabalhador morre depois de cair do telhado de empresa

Redação

08/02/2014 - 08h48
Notícia sem imagem

Daniel Rosati, de 32 anos, morreu hoje (8), depois de cair na tarde de ontem (7) do telhado da empresa Hemoprot, indústria e comércio de produtos frigoríficos, na rodovia BR-163, região de Mundo Novo (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal com vários ferimentos e, posteriormente, encaminhado para o município de Umuarama (PR), onde faleceu. O companheiro de trabalho que acompanhou a vítima disse que os dois prestavam serviço terceirizado de serralheria no telhado da empresa. 

Por volta das 2h40min, o investigador de polícia foi procurado pelo agente funerário de Mundo Novo, que pediu a ocorrência para os procedimentos de liberação do corpo do IML de Umuarama.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).