Cidades

Trânsito

Rapaz morre ao capotar carro; duas menores ficam feridas

Rapaz morre ao capotar carro; duas menores ficam feridas

Redação

09/02/2014 - 11h00
Notícia sem imagem

André Luís Machado da Silva, de 23 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito que aconteceu por volta das 17h30min de ontem (8). O fato ocorreu no km 17 da MS 455, conhecida como Estrada da Gameleira, em Campo Grande.

A vítima conduzia um veículo Gol, que capotou na rodovia. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo de André Luís ao lado ao carro.

Além do condutor, o veículo era ocupado também pelas adolescentes J.B.O., de 16 anos, e N.S.P., de 15 anos. As suas sofreram vários ferimentos, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade de saúde.

No interior do carro a polícia encontrou três autos de infração de trânsito, sendo que o último foi confeccionado dois dias antes do acidente. No documento constava que André Luís havia sido flagrado conduzido veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

Educação

Mais de 62 mil candidatos encaram 1º dia do Enem neste domingo em MS

Com redação e 90 questões, candidatos enfrentam a primeira etapa do exame; portões fecham ao meio-dia no Estado

08/11/2026 08h05

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

DRAMA

Bombeiros retiram S-10 do Rio Ivinhema, mas condutor segue desaparecido

Veículo foi retirado neste sábado (7), seis dias depois de afundar com um casal a bordo. O corpo da mulher foi resgatado um dia após a fatalidade

07/11/2026 15h58

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio site Vale do Ivinhema

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).