Cidades

Mundo do crime

Soldados do Exército são presos por assaltos

Soldados do Exército são presos por assaltos

Redação

12/02/2014 - 13h30
Notícia sem imagem

Os soldados do Exército Brasileiro, Mike Oliveira Domingos, Mike Douglas Quintana Infran e Marcelo Anderson Cristaldo Almidon, todos de 19 anos, foram presos depois de praticar um arrastão em várias regiões de Campo Grande. Os crimes ocorreram ontem (11) à noite.

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de cometer pelo menos quatro assaltos nas regiões da Orla Morena, Vila Carvalho e Avenida Mato Grosso. Equipe da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia sobre os roubos e prendeu os soldados na Avenida Noroeste, na Vila Planalto.

O titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Fabiano Nagata, explicou que eles agiam armados com revólveres de brinquedo. Com eles foram apreendidos 15 aparelhos celulares.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).