Cidades

Perigo

Jovem é perseguido na saída de boate e sequestrado por bandidos

Jovem é perseguido na saída de boate e sequestrado por bandidos

Redação

23/02/2014 - 15h15
Notícia sem imagem

Um jovem de 21 anos foi vítima de sequestro relâmpago, que aconteceu por volta das 3h deste domingo (23), em Dourados. Bandidos fugiram levando dinheiro e uma caminhonete.

De acordo com informações da polícia, o rapaz estava em uma casa noturna e, quando saiu do local, viu três homens em um veículo Gol, em frente ao estabelecimento, mas não suspeitou de nada.

Quando ele saiu com a caminhonete S-10, prata, seguiu até a Rua Adroaldo Pizzini, no Bairro Jardim São Pedro, para deixar alguns objetos na residência de seu patrão. No momento em que ele desceu da caminhonete, percebeu a chegada dos três homens.

Ainda conforme depoimento do jovem, os três estavam armados e mandaram que ele ficasse dentro do veículo com a cabeça abaixada. Eles então seguiram para uma casa, onde os assaltantes pegaram R$ 100 do jovem e foram abastecer a caminhonete.

Quando voltaram, eles seguiram para Caarapó e, no caminho, deixaram o rapaz numa mata sob a vigilância de dois integrantes do bando. Cerca de 1h depois, o jovem foi liberado, próximo ao trevo da Bandeira, ocasião em que comunicou o fato à polícia. 

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

Trânsito

Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital

Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem

06/11/2026 13h33

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).