Cidades

Cidades

Seis morrem e cinco se ferem gravemente após ônibus tombar

Seis morrem e cinco se ferem gravemente após ônibus tombar

Redação

15/03/2014 - 17h15
Notícia sem imagem

Seis pessoas morreram e ao menos outras cinco ficaram feridas em estado grave após um ônibus tombar na noite de ontem no município de Muquém do São Francisco (BA).

Por volta das 22h, o ônibus da viação Rápido Federal seguia pela rodovia BR-242 da cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães para a capital do Estado quando o motorista perdeu o controle do veículo, de acordo com a Polícia Militar.

Próximo a um posto de fiscalização da PM, o veículo tombou em Muquém, no caminho para Ibotirama, região centro-oeste da Bahia.

Policiais militares daquele município foram acionados para atender a ocorrência. Seis pessoas, entre elas uma criança, morreram no local.

Os feridos foram socorridos a hospitais de Ibotirama e Barreiras. Havia 37 pessoas no ônibus e 22 ficaram feridas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras e ainda não foram identificados. O caso será registrado na delegacia de Ibotirama. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).