Cidades

TRAGÉDIA

Após morte da namorada de Jagger, Stones cancelam show

Após morte da namorada de Jagger, Stones cancelam show

Redação

18/03/2014 - 07h47
Notícia sem imagem

Os Rolling Stones cancelaram nesta terça-feira (18) o primeiro show da turnê australiana do grupo, depois que a namorada do cantor Mick Jagger, L'Wren Scott, foi encontrada morta em um apartamento de Nova York.

O grupo se apresentaria na quarta-feira na cidade de Perth, mas o show foi cancelado depois que Scott, uma ex-modelo e estilista que trabalhava para grandes estrelas do cinema, foi encontrada morta em seu apartamento de Nova York.

A ex-modelo de 49 anos foi encontrada enforcada na manhã de segunda-feira por um assistente, segundo a imprensa.

De acordo com os meios de comunicação americanos, que citaram fontes policiais, não havia nenhuma carta ou mensagem ao lado do corpo.

Jagger está "completamente chocado e abalado" com a morte de sua companheira, afirmou o porta-voz do artista.

Scott e Jagger namoravam desde 2001, quando o artista rompeu o relacionamento com sua segunda esposa, Jerry Hall.

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).