Cidades

16 anos de prisão

Rapaz é condenado por matar jovem de gangue rival

Rapaz é condenado por matar jovem de gangue rival

Redação

02/04/2014 - 18h50
Notícia sem imagem

Em julgamento realizado hoje (2) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Noston Costa dos Santos, de 19 anos, foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado por homicídio cometido por motivo fútil e recurso que dificulta a defesa da vítima.

De acordo com os autos, na tarde do dia 10 de março de 2013, no Bairro Parque do Lageado, o réu, acompanhado de outra pessoa, matou Adevaldo Gonçalves de Almeida a tiros. O motivo do crime seria uma rivalidade entre gangues. 

Reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença decidiu pela condenação do acusado.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).