Cidades

CRIME

Preso acusado de matar homem achado com sinais de violência sexual

Preso acusado de matar homem achado com sinais de violência sexual

Redação

04/04/2014 - 10h00
Notícia sem imagem

Adriano Camilo de Oliveira, 28 anos, foi preso hoje (4), acusado de matar Valdeni José dos Santos, de 53 anos. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência sexual, ontem (3), em um terreno baldio, no Conjunto Habitacional Antonio Mota Ramos, em Angélica (MS).

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado estava em um bar, quando Valdeni dos Santos, que estava embriagado, o teria ameaçado com uma faca. A dona do estabelecimento interferiu na briga. Os dois homens saíram do local e se encontraram logo depois, em uma rua.

Adriano de Oliveira disse à polícia que também estava embriagado e relatou que a vítima ameaçou sua família. Depois de uma discussão, o acusado pegou uma tábua e acertou vários golpes na cabeça de Valdeni.

Segundo a polícia, Adriano disse que não se lembra de ter cometido violência sexual contra a vítima.

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).