Cidades

Moreninha

Preso acusado de matar adolescente por ciúmes

Preso acusado de matar adolescente por ciúmes

Redação

07/04/2014 - 18h14
Notícia sem imagem

Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande prenderam nesta segunda-feira (7), Vinícius Tiago da Cruz Fernandes, 18 anos (foto), acusado de matar com oito tiros um adolescente de 17 anos, na noite do último dia 2 de março, no bairro Moreninha III.

O crime que aconteceu no cruzamento das ruas Madeira Branca e Ubá, teria sido motivado por “rixa” entre a vítima e o acusado, causada por ciúmes da ex-convivente de Vinícius.

No dia do crime os policiais encontraram a vítima caída ao solo, com oito perfurações pelo corpo, uma delas na cabeça. O adolescente chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu e acabou morrendo.

Após cometer o crime Vinícius fugiu, sem deixar rastros. Durante as investigações ficou comprovada a culpa do acusado e o delegado responsável pelo caso, Dr. Devair Aparecido Francisco, representou pela prisão de Vinícius, que foi decretada pela 1ª Vara do Júri de Campo Grande.

O acusado foi preso hoje, junto com outros três indivíduos, quando estavam a caminho de praticar outro homicídio. No momento da prisão Vinícius portava uma pistola calibre 9 milímetros, a mesma utilizada para matar o adolescente em 2 de março. Além de ser preso, ele ainda foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).