Cidades

Flagrante

Preso tio que tentou estuprar a sobrinha de 14 anos em MS

Preso tio que tentou estuprar a sobrinha de 14 anos em MS

Redação

16/04/2014 - 07h46
Notícia sem imagem

Uma ação conjunta envolvendo uma equipe da Polícia Civil de Paranhos, coordenada pela delegada Sayara Quinteiro Martins e agentes da Polícia Nacional do Paraguai, resultou na prisão de um homem de 42 anos, acusado de tentar estuprar a sobrinha de 14 anos.

Segundo a polícia, a tentativa de estupro aconteceu em uma residência situada na cidade paraguaia de Ypêjhú, que faz fronteira seca com Paranhos, e a agressão só não foi consumada porque vizinhos ouviram os pedidos de socorro da adolescente e acabaram intervindo em defesa da jovem.

Segundo a polícia, a adolescente, que é brasileira, teria ido até a residência do tio, identificado apenas como Quinõnez, com o objetivo de limpar a casa e lavar as roupas dele.

Ao chegar à residência, a garota teria sido arrastada pelo autor para um dos quartos e segundo a polícia, passou a ser “tocada” pelo homem, quando começou a gritar e pedir por socorro.

Ao ouvirem o chamado da vítima, vizinhos teriam se aproximado da casa e através de uma fresta da parede, que é de madeira, teriam percebido o acusado sobre a menor.

Diante da situação, as testemunhas teriam passado a bater na parede e gritar que a polícia estava chegando, momento em que a vítima, que já estava totalmente nua, teria conseguido escapar e saiu correndo para fora da residência.

Ao tomar conhecimento do caso, a delegada titular de Polícia Civil de Paranhos, Sayara Quinteiro, entrou em contato com a polícia paraguaia, que atendeu a solicitação de apoio.

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis do Brasil e a polícia paraguaia foi desencadeada e conseguiu prender o acusado no país vizinho.

Já na Delegacia em Paranhos, Quinõnez teria confirmado, segundo a polícia, que pretendia manter relação sexual com a sobrinha, mas teria relatado que o ato seria cometido com o consentimento dela. O acusado teria relatado ainda, que já manteve relações sexuais com a garota em outras três ocasiões.

Autuado em Flagrante
De acordo com a delegada Sayara, Quinõnez foi autuado em flagrante pelo crime de “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Em seguida, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Sete Quedas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).