O rapper americano Andre Johnson, também conhecido como Andre Roxx e Christ Bearer, cometeu uma agressão contra ele próprio durante a última quarta-feira (16). Do segundo andar de um prédio, ele cortou o próprio pênis e se jogou da sacada do apartamento, mas sobreviveu à queda.
O prédio de onde ele se jogou fica em North Hollywood, na cidade de Los Angeles, no Estados Unidos. Segundo informações da CNN, Andre ficou seriamente machucado e foi encaminhado para um hospital local junto com o seu pênis, que foi recuperado.
De acordo com o site americano TMZ, logo após a queda o cantor estava agitado, gritando e correndo pelo local. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a mutilação e a queda do apartamento. Andre é o autor de músicas como "When the Guns Come Out", que fez parte da trilha sonora do filme "Blade: Trinity".
Cidades
Cidades
Cantor de rap corta o pênis, se joga de prédio, mas sobrevive
Cantor de rap corta o pênis, se joga de prédio, mas sobrevive
Nova Mobilidade
Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande
Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível
05/11/2026 17h46
Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande
Educação
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS
Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026
05/11/2026 17h19
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES