Cidades

RIO DE JANEIRO

Dançarino foi atingido por tiro, confirma Polícia Civil

Dançarino foi atingido por tiro, confirma Polícia Civil

Redação

23/04/2014 - 17h45
Notícia sem imagem

A Polícia Civil confirmou hoje (23) que o dançarino Douglas Rafael da Silva foi atingido por um tiro. A informação foi divulgada nesta tarde pelo titular da Delegacia de Ipanema (13ª DP), Gilberto Ribeiro.

O dançarino foi encontrado morto na manhã de ontem (22) em uma creche no Morro Pavão-Pavãozinho, na zona sul do Rio de Janeiro. Laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML), feito na noite de ontem, já havia mostrado que Douglas morreu devido a uma hemorragia interna decorrente “de laceração pulmonar proveniente de ferimento transfixante do tórax”.

A morte do rapaz motivou protesto de moradores do Pavão-Pavãozinho, que desceram o morro e tentaram interditar ruas da região, sendo impedidas por um forte contingente policial. Os policiais atiraram bombas de efeito moral, gás de pimenta e dispararam balas de borracha para dispersar os manifestantes.

Educação

Mais de 62 mil candidatos encaram 1º dia do Enem neste domingo em MS

Com redação e 90 questões, candidatos enfrentam a primeira etapa do exame; portões fecham ao meio-dia no Estado

08/11/2026 08h05

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

DRAMA

Bombeiros retiram S-10 do Rio Ivinhema, mas condutor segue desaparecido

Veículo foi retirado neste sábado (7), seis dias depois de afundar com um casal a bordo. O corpo da mulher foi resgatado um dia após a fatalidade

07/11/2026 15h58

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio site Vale do Ivinhema

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).