Cidades

Lesão corporal

Homem desrespeita decisão judicial e esfaqueia a ex

Homem desrespeita decisão judicial e esfaqueia a ex

Redação

25/04/2014 - 08h39
Notícia sem imagem

O ex-marido de uma mulher de 32 anos desrespeitou a medida protetiva imposta pela Justiça e a esfaqueou na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo a polícia, o caso aconteceu no Copagril, em Mundo Novo.

A vítima estaria com o ex-marido e um parente no local. Após o familiar deixar a casa, o acusado passou por uma crise de ciúmes. Diante de questionamentos sobre o relacionamento dela com outros homens, o autor usou uma faca para machucá-la.

Depois da agressão, o homem fugiu e foi visto por testemunhas com a faca suja de sangue. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou a vítima e o ex-marido para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).