Policiais militares da Rádio Patrulha apreenderam ontem (8) uma carreta carregada de pacotes de cigarro. O fato ocorreu entre o distrito de Panambi e o município de Dourados (MS).
Estima-se que a apreensão seja de 800 a 1 mil pacotes de cigarro. Toda a carga é avaliada em aproximadamente R$ 4 milhões.
Os policiais chegaram até a carreta após denúncia de populares. Durante ronda no Jardim Santa Ermínia, populares informaram o paradeiro suspeito de uma carreta, que estava em uma estrada vicinal.
A polícia foi até o local e encontrou a carreta abandonada. Durante checagem na carroceria foi constatado que o veículo estava carregado de caixas de cigarro de marca estrangeira. O motorista não foi encontrado.
(*Com informações Douradosagora)