Cidades

Trânsito

Dois morrem após carro colidir com carreta na BR-163

Dois morrem após carro colidir com carreta na BR-163

Redação

15/05/2014 - 10h00
Notícia sem imagem

Dois homens morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), na BR-163, região da saída para Cuiabá, a 31 quilômetros de Campo Grande (MS). Uma das vítimas foi identificada como Diego Viegas Rodrigues, de 26 anos, e o outro não portava documentos. Os dois moravam na cidade de Bandeirantes (MS).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiesta invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta carregada de milho.

O veículo colidiu com a carreta, que desgovernou, percorreu 40 metros e saiu da pista. Ainda, segundo a polícia, a tentativa de ultrapassagem em local proibido pelo veículo pode ter sido o motivo do acidente.

Os dois homens que morreram são ocupantes do veículo Fiesta e ficaram presos as ferragens.

Matéria editadas às 11h35min para acréscimo de informações.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).