Cidades

via morena

Intolerância no trânsito resulta em agressão após acidente com motos

Intolerância no trânsito resulta em agressão após acidente com motos

Redação

10/06/2014 - 10h00
Notícia sem imagem

Fotos: Chico Ribeiro

Uma cena de violência foi registrada na manhã de hoje (10) pelo repórter fotográfico Chico Ribeiro, na Via Morena, próximo ao Parque de Exposições, em Campo Grande. As imagens mostram  uma agressão depois da colisão de duas motos. 

O caso aconteceu depois que uma motociclista, que seguia pelaVia Morena, atingiu o outro veículo, que avançou a preferencial. Conforme a motociclista - que não terá a identidade divulgada, ela tentou freiar, mas não teve tempo hábil de evitar a colisão e acabou atingindo a traseira da outra moto. "Ele não quis fazer o acordo, então chamei a polícia", conta.

Mais tarde, o marido dela chegou de mototáxi e se desentendeu com o autor do acidente, iniciando uma troca de agressões.

O mototaxista interveio para conter o homem. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Agetran estiveram no local.  

*Editada às 17h19min para atualização

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).