Cidades

Cidades

Suposto missionário é preso por abuso sexual de crianças

Suposto missionário é preso por abuso sexual de crianças

Redação

27/06/2014 - 15h00
Notícia sem imagem

Um homem que se dizia missionário religioso para atrair e abusar sexualmente de crianças foi preso em Iramaia (BA) na quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Renato Leandro Aparecido, 38 anos, foi detido em sua casa no bairro Novo durante cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo a delegada Ana Beatriz Bonfim, que participou da investigação, Aparecido é natural de São Paulo e chegou há seis meses ao município, onde fixou residência. Denunciado à polícia por exploração sexual de crianças da região, ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Iramaia.  

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).