Um incêndio destruiu uma casa de madeira na Rua Jerônimo Alves Ferreira, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Ribas do Rio Pardo (MS) no início da tarde de quinta-feira (3). No momento em que o fogo começou, três pessoas estavam na residência.
Transtornado com a situação, Vanderlei Balbino, 27 anos, informou que no local morava ele, a esposa Jaqueline Andrade, 23, dois filhos de dois e cinco anos, e o cunhado Diemerson Andrade, 18. A casa era alugada.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar e também a Secretaria Municipal de Obras. Um caminhão modelo pipa foi enviado para o local, mas quando chegou o fogo já tinha destruído a residência com tudo que estava dentro. Um caminhão pipa de uma empresa também foi usado no socorro.
Caso
Vanderlei contou que estava na varanda, enquanto o cunhado Diemerson estava com uma criança na sala. Ao perceber o fogo, que teve início no quarto, Diemerson pegou o sobrinho e foi para fora. Eles tentaram apagar as chamas usando baldes com água, mas, em menos de 30 minutos tudo estava destruído.
(*) Com informação de Rádio 90 FM