Cidades

oportunidade

IFMS abre vagas para portadores de diploma

IFMS abre vagas para portadores de diploma

Redação

07/07/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

Começam hoje as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), destinado a candidatos portadores de diploma e estudantes transferidos de outras instituições. São 27 vagas em quatro opções de cursos superiores de tecnologia e as aulas têm início no segundo semestre.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima quarta-feira na Central de Relacionamento do câmpus onde o candidato pretende concorrer à vaga. Os endereços e horários de atendimento constam no edital do processo seletivo, disponível no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao. O resultado da seleção está previsto para o dia 14 e as matrículas serão nos dias 21 e 22.

Conforme o edital, há vagas para curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet nos câmpus Aquidauana (noturno, 10 vagas), Campo Grande (noturno, uma vaga) e Três Lagoas (noturno, cinco vagas); Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Corumbá (matutino, cinco vagas); Tecnologia em Produção de Grãos em Nova Andradina (matutino, três vagas); e Tecnologia em Agronegócio em Ponta Porã (noturno, três vagas).

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).